I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

AO CUBO - UM POR TODOS



“Fiquei bastante impressionado com as canções deste novo trabalho que mostra um grupo ainda mais amadurecido e com letras bem focadas na temática social. Como sempre as letras do AO CUBO são extremamente inteligentes. Pra completar, o CD conta com muitas participações especiais como André Valadão, Soraya Moraes, Pregador Luo, Dexter, Netinho de Paula, Planta Raiz e ainda os astros do esporte: Serginho Escadinha líbero da seleção brasileira de volei, Oscar Schmidt ídolo máximo do basquete brasileiro e André Santos, lateral da seleção brasileira de futebol”, adiantou Mauricio Soares.
Além das diversas participações musicais, o CD “Um Por Todos” do Ao Cubo inovou com participações bastante diferenciadas. Na faixa “Nasci Pra Vencer”, o quarteto convidou 3 campeões do mundo dos esportes para darem seus depoimentos de lutas e vitórias.

E a trinca de participações não poderia ser mais laureada, reunindo um campeão olímpico, mundial e da Liga Mundial de Vôlei, além do maior cestinha de todos os tempos e campeão do Pan de Indianápolis/EUA num dos jogos mais importantes do basquete brasileiro e,ainda o atual lateral direito da Seleção Brasileira de Futebol e campeão da última edição da Copa do Brasil pelo Corinthians. Estamos falando nada mais nada menos do que Sergio Escadinha, líbero da seleção brasileira de vôlei e recentemente eleito o maior jogador do mundo. Além do obcecado Oscar Schmidt,maior cestinha do basquete nacional e André Santos atual jogador do Fenerbahce da Turquia.
A canção “Nasci pra Vencer” começa com os depoimentos destes 3 atletas contando suas lutas para conquistar o lugar mais alto do pódio. Na sequência, Ao Cubo apresenta uma canção numa pegada bem pop incentivando os jovens a buscarem em Deus os seus objetivos.

MÚSICAS:
01.Proibido Chorar -Participação André Valadão & Fernanda Sampaio
02.Respeito é a chave
03.Terra -Participação Zeider
04.Filhos
05.Vale Ouro
06.Nasci Pra Vencer
07.Põe na Conta
08.Amanheceu -Participação Danilo Oliveira
09.Não Acabou -Participação Soraya Moraes
10.Um por Todos - Participação - Gog- MPxIII-Pregador Luo-Elly Pretoriginal-Dom Pixote-Halião
11.Livre Arbítrio - Participação Netinho de Paula
12.Alforria

obs: para baixar basta clicar na imagem

Seja o primeiro a comentar

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO