I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

ANDRE VALADÃO - DIANTE DO TRONO AO VIVO



André Valadão é um dos ícones da música gospel brasileira. Este CD é uma compilação que traz algumas das melhores músicas lançadas por André Valadão sob o projeto “Diante do Trono”. As exceções e destaques deste álbum ficam por conta das faixas “Preciso de Ti” e “Eis-me Aqui”, grandes sucessos na voz de sua irmã, Ana Paula Valadão, e agora gravadas pelo artista.

Músicas

01 Com seu Júbilo Eu Canto
02 Debaixo dos Nossos Pés
03 Tu És o Remédio
04 Mais do que Tudo
05 Me Libertou
06 Invoca-me
07 Preciso de Ti
08 Meu Filho, Não Temas
09 Eis-me Aqui
10 Deus Fiel – Ana Paula Valadão e André Valadão
11 Manancial – Ana Paula Valadão e André Valadão
12 Eu Nasci de Novo – Ana Paula Valadão e André Valadão

obs:para baixar basta clicar na imagem

Seja o primeiro a comentar

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO