I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Amo Você - Vol. 09 (PlayBack)




Descricao:

01 - Marina De Oliveira E Kleber Lucas - É Tão Simples Ser Feliz.Mp3
02 - Voices - Pensando Em Você.Mp3
03 - Oficina G3 - Amo Você.Mp3
04 - Pamela E Alex Gonzaga - Um Verso De Amor.Mp3
05 - Quatro Por Um - Linda.Mp3
06 - Eyshila - Meu Jeito De Amar.Mp3
07 - Fruto Sagrado - Diferente Dos Anjos.Mp3
08 - Cassiane E Jairinho - Pra Sempre Te Amo.Mp3
09 - Novo Som - Eu Tenho Você.Mp3
10 - Fernanda Brum - Você Merece.Mp3
11 - Ellas - O Poder Do Amor.Mp3
12 - Rayssa E Ravel - Meu Coração é Teu.Mp3
13 - Alex Gonzaga - Meu Amor é Você.Mp3
14 - Déio Tambasco - Além Do Que Se Pode Ver.Mp3


Senha: donnermelody
obs: para baixar basta clicar na imagem

Seja o primeiro a comentar

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO